top of page

PERFIL

27, São paulo, canhoto e canceriano.

''Na cidade dos anjos perdidos, um poeta de uma esperança decadente da cena artística underground tenta sempre (re) escrever sua vida e a viver intensamente.

Á cada noite boemia e esperançoso amanhecer,

Onde o sorriso dela ilumina sua louca poesia.

E o sol de ressaca de amor o acorda e o faz seguir a manchada luz de vida pelo caminho deixado cheio de garrafas de cerveja, uísque, cinzeiros cheios de cigarros queimados esperança corrosiva e os cacos do coração de sua alma que sempre tentando implantar essa pequena partícula de paz nessa flor de cosmo, sempre nessa; Existencialista e surrealista e intensa, filosófica e poética estrada dessa boa luta eternamente.

Pelas ruas e esquinas da história.

Pelos sonhos do amor, pelos grandes amigos nessa diária vitória ou queda e pelas raízes familiares e bases de amor e vivência que se constrói os grandiosos pilares de caráter e personalidade.

'' - Perdi muitas batalhas, mas não minha guerra, meu objetivo é lutar até o dia que nós estivermos velhos e cinzentos e ela olhar para mim e dizer, '' Que bom que você não desistiu... ''

 

Até lá, eu luto, sem luto, sem desistir, sem me render, foi assim...

E sempre será assim...

Desde o dia que nasci, para esse mundo de falhas humanas e razões inaceitáveis mas também de belezas imortais e infinitas.

  • Poesia uivante em edição A4 no Clube dos autores.
bottom of page